Carregando... Aguarde...

Newsletter


Política de entrega

Prazo

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento, sendo a entrega em até 30  dias úteis após a confirmação do Pagamento  para dentro do estado de São Paulo e em até 60 dias úteis para fora do estado de São Paulo também após a confirmação do Pagamento.

As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 17h00. O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido.

A MC INFORMÁTICA LTDA-ME não trabalha com os serviços Sedex dos Correios e sim e-Sedex (serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos por meio do comércio eletrônico - via internet). Esta medida é válida para vendas em nosso site e em todos os canais de vendas externas.

Os serviços e-Sedex dos Correios não abrange todo o território nacional. Em caso de entrega fora da área de cobertura iremos utilizar o serviço PAC dos Correios.



Fique atento a algumas dicas importantes

Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

A MC INFORMATICA se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;

 

Não realizamos entregas para caixas postais;

Para você receber o seu pedido, é necessário que primeiro; o cliente sinalize se a entrega será para dentro ou fora do estado de São Paulo, e que tenha alguém autorizado para receber no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da MC Informática e poderá ser cancelado.

Em caso de cancelamento do pedido entre em contato com central central de atendimento contato@lojasmcinformatica.com.br



Acompanhe seu pedido

Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

 

  • Acesse status de pedidos no site da MC  INFORMÁTICA de URL: www.lojasmcinformatica.com.br;

     
  • Informe seu e-mail e senha de acesso;

     
  • Na aba Meus pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas;

     
  • Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído);

     
  • Pesquisar por número;

     
  • Pesquisa por data;

     
  • No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”;

Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

 


Prazo de entrega diferente no mesmo período

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: notebook e tablets). Consulte o prazo de entrega de cada produto.

 


O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat, E-mail ou Telefone sinalizado no site de URL: www.lojasmcinformatica.com.br

 


Não recebi meu pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (link Meus Pedidos)

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (link Meus Pedidos)

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (link Meus Pedidos)

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição do Saldão da Informática e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.